O 15.º lugar em que está atualmente mostra bem as dificuldades que o Arsenal de Mikel Arteta tem sentido esta temporada. Sem vencer há quatro jornadas para a Premier League, a equipa londrina defronta este domingo em casa o Burnley e o caso Özil volta a estar no centro das atenções. O médio alemão não foi inscrito nem na Premier League nem na Liga Europa, mas poderá ser um 'reforço' para janeiro e Arsène Wenger até parece disposto a ajudar Arteta a 'resgatar' Özil.
Ao podcast 'Caught Offside', da ESPN, o ex-treinador do Arsenal, responsável pela contratação do internacional alemão, diz que Özil é um 'criativo', que precisa de ser divertir, dicas que certamente espera que Arteta oiça e coloque em prática.
"Não era um futebolista complicado. É um jogador com muita qualidade, um criativo, que precisa de se divertir. Ele é um 'artista' e os jogadores assim são um pouco mais sensíveis. Precisam de apoio e de um ambiente que os incentive a dar o melhor", explicou Wenger.
Por RecordMédio espanhol marcou dois golos
Com apenas 15 anos e 308 dias
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Ex-Sporting marcou na vitória dos gunners por 2-0
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting