_
O 15.º lugar em que está atualmente mostra bem as dificuldades que o Arsenal de Mikel Arteta tem sentido esta temporada. Sem vencer há quatro jornadas para a Premier League, a equipa londrina defronta este domingo em casa o Burnley e o caso Özil volta a estar no centro das atenções. O médio alemão não foi inscrito nem na Premier League nem na Liga Europa, mas poderá ser um 'reforço' para janeiro e Arsène Wenger até parece disposto a ajudar Arteta a 'resgatar' Özil.
Ao podcast 'Caught Offside', da ESPN, o ex-treinador do Arsenal, responsável pela contratação do internacional alemão, diz que Özil é um 'criativo', que precisa de ser divertir, dicas que certamente espera que Arteta oiça e coloque em prática.
"Não era um futebolista complicado. É um jogador com muita qualidade, um criativo, que precisa de se divertir. Ele é um 'artista' e os jogadores assim são um pouco mais sensíveis. Precisam de apoio e de um ambiente que os incentive a dar o melhor", explicou Wenger.
Por RecordItaliano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado sueco marcou dois golos após entrar aos 61 minutos
Antigo defesa do Chelsea diz que os gunners estão a sentir a pressão
Gunners traziam vantagem de 3-2 da 1.ª mão e venceram a 2.ª com um golo... no último segundo
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014