Wenger disposto a ajudar Arteta em fazer 'renascer' Özil

Internacional alemão não conta para o treinador do Arsenal que não o inscreveu nem na Premier League nem na Liga Europa

• Foto: Reuters

O 15.º lugar em que está atualmente mostra bem as dificuldades que o Arsenal de Mikel Arteta tem sentido esta temporada. Sem vencer há quatro jornadas para a Premier League, a equipa londrina defronta este domingo em casa o Burnley e o caso Özil volta a estar no centro das atenções. O médio alemão não foi inscrito nem na Premier League nem na Liga Europa, mas poderá ser um 'reforço' para janeiro e Arsène Wenger até parece disposto a ajudar Arteta a 'resgatar' Özil.

Ao podcast 'Caught Offside', da ESPN, o ex-treinador do Arsenal, responsável pela contratação do internacional alemão, diz que Özil é um 'criativo', que precisa de ser divertir, dicas que certamente espera que Arteta oiça e coloque em prática.

"Não era um futebolista complicado. É um jogador com muita qualidade, um criativo, que precisa de se divertir. Ele é um 'artista' e os jogadores assim são um pouco mais sensíveis. Precisam de apoio e de um ambiente que os incentive a dar o melhor", explicou Wenger. 

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arsenal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.