1/2
Entre os 55 membros do staff do Arsenal que foram dispensados no âmbito das medidas de controlo de custos, há um que poderá ficar a salvo: a mascote. É que o médio Mesut Özil ofereceu-se para pagar o salário a Jerry Quy, o homem que veste o fato de ‘Gunnersaurus’ há mais de 27 anos.
"Fiquei triste por ver Jerry Quy, a nossa famosa e leal mascote, que integra a nossa equipa, ser tornado redundante passados 27 anos. Como tal, ofereço-me para reembolsar o Arsenal o salário completo do nosso homem verde enquanto eu for jogador do Arsenal. Para que o Jerry possa continuar num trabalho que adora", escreveu o alemão, na sua conta oficial de Instagram. Özil tem um ordenado de cerca de 330 mil euros semanais.
Entretanto, o Sevilha já fez saber que estaria interessado em contratar o ‘Gunnersaurus’ e o parque de diversos ‘Chessington World of Adventures’ também fez saber, através das redes sociais que vai apresentar uma proposta de trabalho à mascote. Com o mercado de transferências apenas aberto em Inglaterra para consumo interno, o dia promete ser quente para Jerry Quy.
Espanhol fez publicação nas redes sociais
SAD estabeleceu, na mudança do sueco para Londres, 10,2 milhões de euros em metas, além de um valor fixo - e imediato - de 65,7 M€
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado sueco marcou dois golos após entrar aos 61 minutos
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas