‘Gunnersaurus’ tinha sido dispensado devido aos cortes financeiros nos londrinos
Entre os 55 membros do staff do Arsenal que foram dispensados no âmbito das medidas de controlo de custos, há um que poderá ficar a salvo: a mascote. É que o médio Mesut Özil ofereceu-se para pagar o salário a Jerry Quy, o homem que veste o fato de ‘Gunnersaurus’ há mais de 27 anos.
"Fiquei triste por ver Jerry Quy, a nossa famosa e leal mascote, que integra a nossa equipa, ser tornado redundante passados 27 anos. Como tal, ofereço-me para reembolsar o Arsenal o salário completo do nosso homem verde enquanto eu for jogador do Arsenal. Para que o Jerry possa continuar num trabalho que adora", escreveu o alemão, na sua conta oficial de Instagram. Özil tem um ordenado de cerca de 330 mil euros semanais.
Relacionadas
Entretanto, o Sevilha já fez saber que estaria interessado em contratar o ‘Gunnersaurus’ e o parque de diversos ‘Chessington World of Adventures’ também fez saber, através das redes sociais que vai apresentar uma proposta de trabalho à mascote. Com o mercado de transferências apenas aberto em Inglaterra para consumo interno, o dia promete ser quente para Jerry Quy.
Gyökeres em noite azarada: saiu em branco e com... um corte na cabeça
Avançado sueco do Arsenal muito mal tratado após choque com Gabriel Magalhães na área do Ath. Bilbao
Avançado do Arsenal estreia-se na Liga dos Campeões com a nova camisola e recebe elogios de Arteta
Avançado voltou a marcar pelos gunners diante do Nottingham Forest
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve