Özil oferece-se para pagar salário à mascote do Arsenal

‘Gunnersaurus’ tinha sido dispensado devido aos cortes financeiros nos londrinos

Entre os 55 membros do staff do Arsenal que foram dispensados no âmbito das medidas de controlo de custos, há um que poderá ficar a salvo: a mascote. É que o médio Mesut  Özil ofereceu-se para pagar o salário a Jerry Quy, o homem que veste o fato de ‘Gunnersaurus’ há mais de 27 anos.

"Fiquei triste por ver Jerry Quy, a nossa famosa e leal mascote, que integra a nossa equipa, ser tornado redundante passados 27 anos. Como tal, ofereço-me para reembolsar o Arsenal o salário completo do nosso homem verde enquanto eu for jogador do Arsenal. Para que o Jerry possa continuar num trabalho que adora", escreveu o alemão, na sua conta oficial de Instagram.  Özil  tem um ordenado de cerca de 330 mil euros semanais.

Entretanto, o Sevilha já fez saber que estaria interessado em contratar o ‘Gunnersaurus’ e o parque de diversos ‘Chessington World of Adventures’ também fez saber, através das redes sociais que vai apresentar uma proposta de trabalho à mascote. Com o mercado de transferências apenas aberto em Inglaterra para consumo interno, o dia promete ser quente para Jerry Quy.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arsenal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.