‘Gunnersaurus’ tinha sido dispensado devido aos cortes financeiros nos londrinos
Entre os 55 membros do staff do Arsenal que foram dispensados no âmbito das medidas de controlo de custos, há um que poderá ficar a salvo: a mascote. É que o médio Mesut Özil ofereceu-se para pagar o salário a Jerry Quy, o homem que veste o fato de ‘Gunnersaurus’ há mais de 27 anos.
"Fiquei triste por ver Jerry Quy, a nossa famosa e leal mascote, que integra a nossa equipa, ser tornado redundante passados 27 anos. Como tal, ofereço-me para reembolsar o Arsenal o salário completo do nosso homem verde enquanto eu for jogador do Arsenal. Para que o Jerry possa continuar num trabalho que adora", escreveu o alemão, na sua conta oficial de Instagram. Özil tem um ordenado de cerca de 330 mil euros semanais.
Relacionadas
Entretanto, o Sevilha já fez saber que estaria interessado em contratar o ‘Gunnersaurus’ e o parque de diversos ‘Chessington World of Adventures’ também fez saber, através das redes sociais que vai apresentar uma proposta de trabalho à mascote. Com o mercado de transferências apenas aberto em Inglaterra para consumo interno, o dia promete ser quente para Jerry Quy.
Médio espanhol marcou dois golos
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Ex-Sporting marcou na vitória dos gunners por 2-0
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão