O treinador Unai Emery renovou o contrato com o Aston Villa e vai continuar ao comando do clube de Birmingham por mais três temporadas, até 2027, anunciou hoje o clube quarto classificado da Liga inglesa de futebol.
O técnico espanhol assumiu o cargo na temporada passada, em outubro de 2022, após a demissão de Steven Gerrard, que em 22 jogos alcançou apenas quatro vitórias, e conseguiu que o clube passasse do 17.º lugar, um acima da zona de descida, para o sétimo.
Na sua primeira temporada pelo clube, Unai Emery qualificou o Aston Villa para as competições europeias pela primeira vez desde 2010.
"Estamos a desfrutar do nosso caminho juntamente com os adeptos do Aston Villa, os proprietários do clube, a direção e este grande grupo de jogadores de que nos orgulhamos" disse o treinador, em declarações divulgadas no site oficial dos 'villans'.
O Aston Villa encontra-se em quarto lugar na Premier League, com 66 pontos, em zona de qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões, tendo mais seis pontos do que o Tottenham, quinto, que tem menos dois encontros realizados.
No duelo da Liga Europa entre Aston Villa e Maccabi Telavive
Safety Advisory Group (SAG) aconselhou a esta decisão
Dois golos de rajada na segunda parte foram fatais
Bees levaram a melhor sobre o Aston Villa; eagles eliminaram o Millwall, da 2.ª divisão
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra