1/2
Antoine Semenyo nasceu no bairro de Chelsea, em Londres, tem 25 anos e defende a seleção do Gana. É um dos destaque do Bournemouth e são muitos os que lhe adivinham um futuro (ainda mais) risonho na Premier League. E numa altura em que se equaciona qual poderá ser o próximo passo da carreira do talentoso avançado, surgiu a informação de que o craque está a receber mentoria de uma das maiores figuras do futebol africano – Asamoah Gyan.
A informação é avançada em exclusivo pelo britânico ‘The Sun’ e explica que a dupla começou a dar-se muito bem nos últimos seis meses, estabelecendo uma parceria onde o antigo internacional ganês, atualmente com 39 anos, vê as prestações de Semenyo através de vídeo, dando-lhe feedback imediato e aconselhando-o dentro e fora de campo.
“É como um irmão mais velho”, garante o artigo do jornal inglês, onde é detalhada a forma harmoniosa como Gyan e Semenyo estabeleceram esta espécie de parceria.
De resto, terá partido de Gyan a ideia de não apressar a saída do Bournemouth, uma vez que o experiente antigo avançado considera que a próxima transferência de Semenyo será determinante para o que falta da sua carreira.
Por João SeixasMaguire foi expulso aos 78 minutos e deixou os red devils reduzidos a 10
Central argentino do Bournemouth acaba contrato no fim da época
Equipa orientada pelo treinador português está no 18.ª e antepenúltimo lugar
Reds não vencem há 5 jogos na Premier League
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Ex-Arsenal e capitão do País de Gales retira-se aos 35 anos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno