O Chelsea vai doar parte do prémio destinado aos jogadores pela conquista do Mundial de Clubes à família de Diogo Jota e André Silva.
De acordo com o portal 'The Athletic', clube e futebolistas tomaram a decisão em conjunto e a família dos malogrados irmãos, que morreram no dia 3 de julho na sequência de um acidente de viação em Espanha, vai receber perto de 500 mil euros, que resultam da divisão dos 13 milhões de euros correspondentes ao prémio atribuído aos jogadores, e que estes decidiram partilhar com Diogo e André.
Recorde-se que, três dias depois da morte dos dois jogadores portugueses, Pedro Neto, extremo do Chelsea, entrou em campo para o jogo com o Palmeiras com uma camisola azul ao ombro onde se podia ler os nomes de Diogo Jota e André Silva.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Em redor do estádio de Stamford Bridge, os simpatizantes do clube inglês são unânimes nas opiniões positivas sobre o agora treinador do Benfica
Treinador do Benfica regressa a uma casa que bem conhece. Encontro da Champions está marcado para terça-feira (20 horas)
Jogador do Chelsea muito "ansioso" por defrontar os encarnados na Liga dos Campeões (amanhã, 20H)
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026