_
1/2
Agora na condição de adversário, como jogador do Pafos, o brasileiro David Luiz voltou esta quarta-feira a Stamford Bridge sem ter a oportunidade de jogar por estar lesionado, mas o regresso a uma casa que foi sua durante seis temporadas foi bastante emotivo. E o antigo internacional brasileiro fez questão de torná-la ainda mais especial. Antes do jogo, distribuiu autógrafos e tirou fotos com os inúmeros adeptos que o abordavam e, após o apito final, teve um gesto que valeu elogios de tudo e todos.
Entregou uma camisola autografada a um dos mais acarinhados funcionários da história do clube, antigo assessor de imprensa Brian Pullman, com uma dedicatória que diz bem não só da sua relação com todos em Londres, mas também do impacto que Pullman teve ao longo da sua passagem de quase 60 anos pelo clube. "Para o meu grande amigo Brian, Deus te abençoe", podia ler-se na nota.
Nome lendário na história do Chelsea, Brian Pullman foi também bastante acarinhado por José Mourinho no recente encontro entre Benfica e Chelsea em Stamford Bridge. Na altura, ao ver o antigo funcionário, o treinador encarnado soltou um "onde estão os meus biscoitos?", antes de ambos darem um forte abraço.
Além do gesto para com o antigo funcionário, David Luiz deixou ainda uma camisola autografada para Trevoh Chalobah, um defesa que estava nos escalões de formação do Chelsea na altura na qual David Luiz jogava na equipa principal dos blues.
Por Fábio LimaDefesa brasileiro deixou marca no clube inglês e o regresso foi bem emotivo. Brian Pullman teve direito a dedicatória
Marcel Desailly, antigo jogador dos blues, deixou o alerta
Blues só conseguiram marcar aos 78 minutos à formação cipriota
Antigo avançado trabalhou com ambos no Chelsea e não tem dúvidas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos