_
Todd Boehly, um dos donos do Chelsea, explicou numa conferência, nos Estados Unidos, por que Thomas Tuchel foi despedido do comando técnico dos blues.
"Quando assumes qualquer negócio, tens de ter a certeza que estás alinhado com as pessoas. O Tuchel é obviamente muito talentoso e teve muito sucesso no Chelsea", começou por dizer o norte-americano que, segundo a imprensa inglesa, terá tentado intrometer-se em questões da equipa, pedindo a Tuchel que colocasse os blues a jogar em... 4x4x3.
"A nossa visão para o clube passa encontrar um treinador que realmente quisesse colaborar connosco, que realmente queira colaborar. Há muitas barreira para quebrar no Chelsea. Antigamente a equipa principal e a academia não partilhavam informações. O nosso objetivo é criar uma equipa unida e para isso necessitamos de uma máquina bem oleada", acrescentou Boehly.
E prosseguiu: "Não tínhamos a certeza se o Thomas via as coisas como nós. Ninguém tem 100 por cento de razão, simplesmente não tínhamos a mesma visão do futuro. O problema não foi Zagreb [derrota com o Dínamo, na Champions], foi a visão queríamos partilhar para o Chelsea. Não foi uma decisão tomada com base numa vitória ou numa derrota."
Defesa brasileiro deixou marca no clube inglês e o regresso foi bem emotivo. Brian Pullman teve direito a dedicatória
Marcel Desailly, antigo jogador dos blues, deixou o alerta
Blues só conseguiram marcar aos 78 minutos à formação cipriota
Antigo avançado trabalhou com ambos no Chelsea e não tem dúvidas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam