1/2
A Aethel Partners, uma instituição financeira sediada em Londres, avançou na quarta-feira com uma proposta de 2.4 mil milhões de euros para a compra do Chelsea, avançou Matt Law, jornalista do conceituado 'The Telegraph', neste que é o último dia que o Raine Group, empresada que está a gerir todo o processo de venda dos blues, tem para aceitar ofertas.
De acordo com a mesma fonte a empresa, fundada em 2014 pelo empresário português Ricardo Santos Silva, juntamente com a norte-americana Aba Schubert, deixou em cima da mesa a disponibilidade de avançar de imediato com um crédito de 50 milhões de libras (cerca de 59 milhões de euros) com o claro objetivo de ajudar o clube a "ultrapassar a difícil situação financeira" que atravessa, depois de o governo britânico ter apertado o cinto aos blues devido à sua ligação com a Rússia através do seu dono, Roman Abramovich.
O fundo de investimento liderado pelo empresário português promete ainda manter Thomas Tuchel no comando técnico da equipa, bem como aplicar um plano de reestruturação e modernização do Stamford Bridge.
A London investment firm Aethel Partners have today submitted a bid of over £2billion for Chelsea. They would immediately put £50m forwards to ease the immediate financial strain on the club, while offering full backing to Tuchel and looking to revdevlop SB on its current site.
Por RecordAvançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Médio ofensivo de 20 anos alinhou em 2024/25 no Leicester City também por empréstimo
Emblema londrino ainda fez sondagem junto do avançado de 20 anos
Avançado dos blues continua em Munique à espera de autorização para assinar pelo Bayern; jogador do Sporting está, no entanto, a caminho do Leipzig
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo