_
1/2
A Aethel Partners, uma instituição financeira sediada em Londres, avançou na quarta-feira com uma proposta de 2.4 mil milhões de euros para a compra do Chelsea, avançou Matt Law, jornalista do conceituado 'The Telegraph', neste que é o último dia que o Raine Group, empresada que está a gerir todo o processo de venda dos blues, tem para aceitar ofertas.
De acordo com a mesma fonte a empresa, fundada em 2014 pelo empresário português Ricardo Santos Silva, juntamente com a norte-americana Aba Schubert, deixou em cima da mesa a disponibilidade de avançar de imediato com um crédito de 50 milhões de libras (cerca de 59 milhões de euros) com o claro objetivo de ajudar o clube a "ultrapassar a difícil situação financeira" que atravessa, depois de o governo britânico ter apertado o cinto aos blues devido à sua ligação com a Rússia através do seu dono, Roman Abramovich.
O fundo de investimento liderado pelo empresário português promete ainda manter Thomas Tuchel no comando técnico da equipa, bem como aplicar um plano de reestruturação e modernização do Stamford Bridge.
A London investment firm Aethel Partners have today submitted a bid of over £2billion for Chelsea. They would immediately put £50m forwards to ease the immediate financial strain on the club, while offering full backing to Tuchel and looking to revdevlop SB on its current site.
Por RecordInternacional sub-21 inglês tem vários pretendentes
Clube inglês lançou comunicado a pedir precaução aos fãs que se deslocaram à cidade italiana
Italianos recebem o Chelsea
Petro Neto foi titular; eagles terminaram jogo com 10 após expulsão de Adam Wharton
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos