Enzo Maresca é o escolhido do Chelsea para suceder a Mauricio Pochettino e, segundo a ‘Sky Sports’, os londrinos já receberam a autorização do Leicester para encetar negociações com o técnico.
O italiano, de 44 anos, acaba de conduzir os foxes ao título no Championship e consequente regresso à Premier, depois de, em 2022/23, ter integrado a equipa técnica de Pep Guardiola no Manchester City. No que toca à negociação entre os clubes, o Chelsea não terá problemas em cobrir a cláusula de rescisão, situada entre os 10 e os 12 milhões de euros.
A conversa com Maresca também se antevê simples, já que, como revela o especialista em mercado Fabrizio Romano, o jovem técnico também já informou os responsáveis do Leicester que pretende mudar-se para Stamford Bridge. Em cima da mesa estará um contrato válido por um mínimo de duas temporadas e um máximo de três.
Afastadas estão outras possibilidades como Rúben Amorim, Roberto de Zerbi ou Kieran McKenna. Este último, que conduziu o Ipswich à subida, estará, de resto, próximo de acertar a renovação com o clube, colocando um ponto final nos rumores que o colocavam na rota do Manchester United e do Brighton.
Blues não vencem há três jogos
Desaire coloca termo a uma série de 7 jogos seguidos sem perder dos blues
Lateral espanhol estava na altura ao serviço do Brighton
Isago Silva tem 17 anos e representa os blues desde 2021/22
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League