João Félix fez apenas dois jogos ao serviço do Chelsea (marcou um golo no último, no empate com o West Ham) mas as exibições do avançado português parece que já convenceram os responsáveis dos blues, que segundo a Cadena SER estarão dispostos a comprar o passe do jogador em definitivo no final da época.
Félix encontra-se em Stamford Bridge emprestado pelo Atlético Madrid, por 11 milhões de euros, e a compra do passe implicará uma difícil negociação com os colchoneros, que em 2019 pagaram 127 milhões de euros ao Benfica pelo jogador.
Segundo a Cadena SER, a operação do Chelsea não deverá envolver estes valores, mas podia rondar os 80 milhões, mais os 11 milhões já pagos pelo empréstimo por 6 meses.
A continuidade de Diego Simeone no Atlético Madrid poderá também ser, segundo a mesma rádio espanhola, um fator importante na hora do jogador decidir continuar no Chelsea, pois o português não se adaptou à forma de jogar do treinador argentino.
Recorde-se que o norte-americano Todd Boehly, o novo dono dos blues, já investiu mais de 600 milhões na equipa, desde o verão.
Por RecordLondrinos sobem à condição ao segundo lugar da Premier League
Azeris empataram a dois golos na receção à formação londrina
Wesley Fofana terá de cumprir a sanção de inibição de conduzir por 18 meses e ainda completar 300 horas de trabalho comunitário
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland