Português foi emprestado pelo Atlético Madrid até ao final da época
João Félix fez apenas dois jogos ao serviço do Chelsea (marcou um golo no último, no empate com o West Ham) mas as exibições do avançado português parece que já convenceram os responsáveis dos blues, que segundo a Cadena SER estarão dispostos a comprar o passe do jogador em definitivo no final da época.
Félix encontra-se em Stamford Bridge emprestado pelo Atlético Madrid, por 11 milhões de euros, e a compra do passe implicará uma difícil negociação com os colchoneros, que em 2019 pagaram 127 milhões de euros ao Benfica pelo jogador.
Relacionadas
Segundo a Cadena SER, a operação do Chelsea não deverá envolver estes valores, mas podia rondar os 80 milhões, mais os 11 milhões já pagos pelo empréstimo por 6 meses.
A continuidade de Diego Simeone no Atlético Madrid poderá também ser, segundo a mesma rádio espanhola, um fator importante na hora do jogador decidir continuar no Chelsea, pois o português não se adaptou à forma de jogar do treinador argentino.
Recorde-se que o norte-americano Todd Boehly, o novo dono dos blues, já investiu mais de 600 milhões na equipa, desde o verão.
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Red devils regressam às vitórias na Premier League; médio português apontou o golo 100 no jogo 200 pelo United
Pedro Neto foi titular nos blues
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele