Espanhóis avançam que Chelsea quer ficar com João Félix: os milhões em cima da mesa

Português foi emprestado pelo Atlético Madrid até ao final da época

• Foto: EPA
João Félix fez apenas dois jogos ao serviço do Chelsea (marcou um golo no último, no empate com o West Ham) mas as exibições do avançado português parece que já convenceram os responsáveis dos blues, que segundo a Cadena SER estarão dispostos a comprar o passe do jogador em definitivo no final da época.

Félix encontra-se em Stamford Bridge emprestado pelo Atlético Madrid, por 11 milhões de euros, e a compra do passe implicará uma difícil negociação com os colchoneros, que em 2019 pagaram 127 milhões de euros ao Benfica pelo jogador.

Segundo a Cadena SER, a operação do Chelsea não deverá envolver estes valores, mas podia rondar os 80 milhões, mais os 11 milhões já pagos pelo empréstimo por 6 meses. 

A continuidade de Diego Simeone no Atlético Madrid poderá também ser, segundo a mesma rádio espanhola, um fator importante na hora do jogador decidir continuar no Chelsea, pois o português não se adaptou à forma de jogar do treinador argentino.

Recorde-se que o norte-americano Todd Boehly, o novo dono dos blues, já investiu mais de 600 milhões na equipa, desde o verão.
Por Record
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chelsea

Mais unidades no ataque para dominar

Avançado do Chelsea foi o primeiro internacional a falar à imprensa na era Roberto Martínez na Seleção Nacional e garantiu: "Já temos uma noção de como vamos jogar"

Notícias

Notícias Mais Vistas