Gabriel Agbonlahor, antigo internacional inglês, deixou este sábado muitas críticas a Graham Potter, treinador do Chelsea, que depois da derrota frente ao 'lanterna vermelha' da Premier League, o Southampton (0-1), atribuiu as culpas à rotação da equipa.
"Devia ser despedido só por ter dito isso depois do jogo. 'Tivemos de fazer algumas alterações por causa da Champions, jogámos contra uma equipa bem organizada?'. Como assim, está a falar de quê? Está a falar de uma equipa [Southampton] que está um caos, que não consegue ganhar dois jogos consecutivos. Está a protestar por ter trazido o Mudryk [que custou 100 milhões de euros] do banco? Precisou de começar com Félix no onze? Está a brincar comigo?", questionou o antigo avançado, em declarações à rádio 'talkSPORT'.
O Chelsea, recorde-se, está sem ganhar há cinco jogos consecutivos para todas as competições. Nesta altura, ocupa o 10.º lugar da Premier League, com 31 pontos.
Londrinos sobem à condição ao segundo lugar da Premier League
Azeris empataram a dois golos na receção à formação londrina
Wesley Fofana terá de cumprir a sanção de inibição de conduzir por 18 meses e ainda completar 300 horas de trabalho comunitário
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland