Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Graham Potter atribuiu culpas da derrota com o Southampton à rotação da equipa e Agbonlahor... não perdoou
Seguir Autor:
Gabriel Agbonlahor, antigo internacional inglês, deixou este sábado muitas críticas a Graham Potter, treinador do Chelsea, que depois da derrota frente ao 'lanterna vermelha' da Premier League, o Southampton (0-1), atribuiu as culpas à rotação da equipa.
"Devia ser despedido só por ter dito isso depois do jogo. 'Tivemos de fazer algumas alterações por causa da Champions, jogámos contra uma equipa bem organizada?'. Como assim, está a falar de quê? Está a falar de uma equipa [Southampton] que está um caos, que não consegue ganhar dois jogos consecutivos. Está a protestar por ter trazido o Mudryk [que custou 100 milhões de euros] do banco? Precisou de começar com Félix no onze? Está a brincar comigo?", questionou o antigo avançado, em declarações à rádio 'talkSPORT'.
Relacionadas
O Chelsea, recorde-se, está sem ganhar há cinco jogos consecutivos para todas as competições. Nesta altura, ocupa o 10.º lugar da Premier League, com 31 pontos.
JO’H: “Graham Potter- is he winding me up?! This is Chelsea Football Club!”
— talkSPORT (@talkSPORT) February 18, 2023
GA: “He should be sacked for that post-match interview!”
O’Hara & Agbonlahor are left stunned after #CFC boss Graham Potter’s post-match interview with talkSPORT! pic.twitter.com/HAXiSdONIv
Capitão dos londrinos vai falhar a segunda mão frente ao PSG
Imprensa inglesa explica a maior sanção de sempre aplicada a um clube da Premier League: 11,6 milhões de euros
Extremo do Chelsea empurrou jovem para tirar-lhe a bola da mão, durante jogo da 1.ª mão dos 'oitavos' da Champions
Londrinos perdem a oportunidade de se aproximarem do pódio
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual