O Chelsea tem vivido tempos difíceis apesar do forte investimento em contratações. Frank Leboeuf, antigo jogador dos blues (entre 1999/2000), deixou duras críticas ao clube inglês, considerando que a situação não vai melhorar em breve.
"Alguns adeptos pensam que o Chelsea pode começar do zero na próxima temporada, mas não vai começar do zero depois de ter gastado mais de mil milhões de euros", começou por referir Frank Leboeuf em declarações citadas pelo 'The Sun'.
"O clube pode fazer o que quiser com o seu dinheiro, mas, como antigo jogador, acho que é uma desgraça ver o que estavamos a ver", continuou, antes de também criticar a falta de liderança no Chelsea: "O talento existe no plantel, mas não há muitos líderes ou jogadores em quem se possa confiar, esse é o maior problema de Enzo Maresca".
Frank Leboeuf considera também que os blues não vão conseguir vencer a Premier League na nova temporada: "É possível que ganhe uma Taça, como a Taça de Inglaterra, mas nunca a Premier League. Nem pensar".
"Se continuarem a fazer o que estão a fazer nunca mais vão ganhar um título da Premier League, precisam de experência. Não vai resultar", reiterou.
Recorde-se que o Chelsea não é campeão desde 2016/17 e que nas últimas temporadas não tem conseguido ficar nos lugares cimeiros da Premier League. Em 2022/23 os blues não foram além do 12.º lugar e na época passada ficaram em 6.º.
Por RecordMédio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Presidente honorário dos bávaros fecha a porta à continuidade do avançado para lá do empréstimo
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Médio ofensivo de 20 anos alinhou em 2024/25 no Leicester City também por empréstimo
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos