O multimilionário turco Muhsin Bayrak está interessado na compra do Chelsea e revelou esta terça-feira que está perto de garantir a aquisição do clube londrino.
"O nosso departamento jurídico e financeiro vai iniciar conversações com eles [responsáveis do clube] em Londres na quinta-feira. As pessoas estão a falar sobre isso. Fizemos alguns progressos nas negociações e o mundo acredita que temos 90% de hipóteses de fechar o negócio. Abramovich pensa o mesmo", contou Bayrak à emissora turca Oda TV, em declarações reproduzidas pelo 'Daily Mail'.
O multimilionário turco terá feito uma oferta de 3 mil milhões de euros pelo Chelsea, segundo a imprensa inglesa, algo que o próprio não quer confirmar.
"Não vou dizer. Precisamos de gerir muito bem este processo, senão vamos perder. Há países que não querem que a Turquia compre. Vamos manter isso em segredo. Vamos ter o consentimento até quinta-feira. Nós não demos esse valor [3 mil milhões de euros]. A nossa oferta está abaixo disso", frisou.
Recorde-se que Bayrak é conhecido por investimentos em criptomoedas, construção civil e energia, sendo o fundador do AB Group Holding, empresa cujo valor poderá ascender a mais de 9,5 mil milhões de euros.
Por RecordPortuguês marcou no triunfo por 3-1 sobre o Cardiff City
Antigo capitão no Chelsea não esquece o dia em que falhou da marca dos onze metros
Extremo português coloca blues provisoriamente no 4.º lugar do campeonato
Blues descem para posição de playoff
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão