O multimilionário turco Muhsin Bayrak está interessado na compra do Chelsea e revelou esta terça-feira que está perto de garantir a aquisição do clube londrino.
"O nosso departamento jurídico e financeiro vai iniciar conversações com eles [responsáveis do clube] em Londres na quinta-feira. As pessoas estão a falar sobre isso. Fizemos alguns progressos nas negociações e o mundo acredita que temos 90% de hipóteses de fechar o negócio. Abramovich pensa o mesmo", contou Bayrak à emissora turca Oda TV, em declarações reproduzidas pelo 'Daily Mail'.
O multimilionário turco terá feito uma oferta de 3 mil milhões de euros pelo Chelsea, segundo a imprensa inglesa, algo que o próprio não quer confirmar.
"Não vou dizer. Precisamos de gerir muito bem este processo, senão vamos perder. Há países que não querem que a Turquia compre. Vamos manter isso em segredo. Vamos ter o consentimento até quinta-feira. Nós não demos esse valor [3 mil milhões de euros]. A nossa oferta está abaixo disso", frisou.
Recorde-se que Bayrak é conhecido por investimentos em criptomoedas, construção civil e energia, sendo o fundador do AB Group Holding, empresa cujo valor poderá ascender a mais de 9,5 mil milhões de euros.
Por RecordEstêvão fez história e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos blues na Liga dos Campeões
Forte possibilidade para o próximo verão
Extremo argentino ainda tem contas a provar dentro de campo, mas fora dele a vida corre de feição
Extremo marca e assiste e 'despede' técnico ao fim de apenas 39 dias no cargo
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Estava desempregado desde 2024