O multimilionário turco Muhsin Bayrak está interessado na compra do Chelsea e revelou esta terça-feira que está perto de garantir a aquisição do clube londrino.
"O nosso departamento jurídico e financeiro vai iniciar conversações com eles [responsáveis do clube] em Londres na quinta-feira. As pessoas estão a falar sobre isso. Fizemos alguns progressos nas negociações e o mundo acredita que temos 90% de hipóteses de fechar o negócio. Abramovich pensa o mesmo", contou Bayrak à emissora turca Oda TV, em declarações reproduzidas pelo 'Daily Mail'.
O multimilionário turco terá feito uma oferta de 3 mil milhões de euros pelo Chelsea, segundo a imprensa inglesa, algo que o próprio não quer confirmar.
"Não vou dizer. Precisamos de gerir muito bem este processo, senão vamos perder. Há países que não querem que a Turquia compre. Vamos manter isso em segredo. Vamos ter o consentimento até quinta-feira. Nós não demos esse valor [3 mil milhões de euros]. A nossa oferta está abaixo disso", frisou.
Recorde-se que Bayrak é conhecido por investimentos em criptomoedas, construção civil e energia, sendo o fundador do AB Group Holding, empresa cujo valor poderá ascender a mais de 9,5 mil milhões de euros.
Por RecordLateral-esquerdo explicou a sua versão e o avançado... respondeu em direto
Gunners traziam vantagem de 3-2 da 1.ª mão e venceram a 2.ª com um golo... no último segundo
Central gaulês estava emprestado ao Estrasburgo
No dia seguinte ao 'dramático' jogo com o West Ham, Trevoh Chalobah recorreu à rede social X para brincar com o guardião dos hammers
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas