John Obi Mikel, jogador do Stoke City, de 33 anos, contou numa entrevista ao site 'The Athletic' que Eden Hazard nunca gostou de treinar. O belga, que agora luta contra uma série de lesões no Real Madrid, foi um grande jogador no Chelsea, mas segundo o médio nigeriano, não era pelo que fazia nos treinos.
"Quando estávamos a treinar ele esperava por nós, parado, até que acabássemos. Era o jogador mais preguiçoso, mas aos domingos era o melhor em campo. Era incrível", explicou Obi Mikel ao BeIn Sports en 2019.
Agora, ao 'The Athletic' voltou a falar em Hazard. "Eu sempre disse que ele é um dos jogadores mais dotados, tinha tudo, velocidade, potência, habilidade, técnica... Estava logo atrás de Messi e Ronaldo. Ele dizia 'sim, quero ser tão bom como eles, posso ser. Não tão bom como Messi, porque ele é de outro planeta, mas penso que posso estar próximo do Cristiano ou ser até melhor do que ele'. Estas palavras saíram da boca dele, mas ele não é muito dedicado. Não treina bem, é o pior jogador a treinar que já conheci."
"Por que era tão mau? Meu Deus. Eden, Eden, Eden... Ele era tão bom que ninguém dizia nada. Chegava a sábado e ganhava-nos o jogo, era o melhor em campo. Mas à segunda e à terça no treino era como se não estivesse lá. Parado, deambulando... Toda a gente a lutar, a gritar nos jogos-treino e ele não fazia nada. Mas quando chegava ao terreno de jogo, era tão bom... Não é justo que algumas pessoas tenham tanto talento!", atirou John Obi Mikel.
Por RecordLateral espanhol estava na altura ao serviço do Brighton
Isago Silva tem 17 anos e representa os blues desde 2021/22
Médio recorda a conversa decisiva que convenceu o presidente das águias a transferi-lo para o Chelsea
Blues jogaram quase 50 minutos com menos um por expulsão de Moisés Caicedo
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Hélio Sousa conduziu o Kuwait a um empate frente ao Egito