Obi Mikel: «Hazard dizia que podia ser melhor do que Cristiano Ronaldo, mas não treinava»

Nigeriano diz que o belga era "preguiçoso" e explica por que ninguém o chamava à atenção

• Foto: Reuters

John Obi Mikel, jogador do Stoke City, de 33 anos, contou numa entrevista ao site 'The Athletic' que Eden Hazard nunca gostou de treinar. O belga, que agora luta contra uma série de lesões no Real Madrid, foi um grande jogador no Chelsea, mas segundo o médio nigeriano, não era pelo que fazia nos treinos.

"Quando estávamos a treinar ele esperava por nós, parado, até que acabássemos. Era o jogador mais preguiçoso, mas aos domingos era o melhor em campo. Era incrível", explicou Obi Mikel ao BeIn Sports en 2019.

Agora, ao 'The Athletic' voltou a falar em Hazard. "Eu sempre disse que ele é um dos jogadores mais dotados, tinha tudo, velocidade, potência, habilidade, técnica... Estava logo atrás de Messi e Ronaldo. Ele dizia 'sim, quero ser tão bom como eles, posso ser. Não tão bom como Messi, porque ele é de outro planeta, mas penso que posso estar próximo do Cristiano ou ser até melhor do que ele'. Estas palavras saíram da boca dele, mas ele não é muito dedicado. Não treina bem, é o pior jogador a treinar que já conheci."

"Por que era tão mau? Meu Deus. Eden, Eden, Eden... Ele era tão bom que ninguém dizia nada. Chegava a sábado e ganhava-nos o jogo, era o melhor em campo. Mas à segunda e à terça no treino era como se não estivesse lá. Parado, deambulando... Toda a gente a lutar, a gritar nos jogos-treino e ele não fazia nada. Mas quando chegava ao terreno de jogo, era tão bom... Não é justo que algumas pessoas tenham tanto talento!", atirou John Obi Mikel.

Por Record
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chelsea

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.