1/2
Pedro Neto não esconde que o Chelsea está a encarar com "muita expectativa" o reencontro com o Benfica, depois das duas equipas se terem defrontado no Mundial de Clubes, no verão. "É sempre um prazer defrontar uma das melhores equipas do mundo. Somos uma equipa que, se calhar, não tem tanta experiência na competição como eles, mas estamos ansiosos por defrontar o Benfica aqui [Stamford Bridge]", afirmou Pedro Neto esta segunda-feira à Sport TV, na véspera do jogo da 2.ª jornada da fase de liga da Champions (amanhã, 20H).
Com a chegada de José Mourinho à Luz, o internacional português sabe que novas ideias entraram no balneário dos encarnados com o treinador, mas Pedro Neto está "mais focado" nas ideias dos blues do que nas do adversário. Sobre o 'Special One', Neto sabe bem o papel que o técnico teve em Inglaterra. "Abriu muitas portas, tanto a treinadores como a jogadores portugueses. Todos os que passaram aqui deixaram um pouco da sua história e quero fazer o mesmo. Espero que seja um grande jogo. Claro que este regresso vai impactar o lado emocional [de Mourinho] devido ao carinho que sente sempre aqui".
De pedra e cal no Chelsea - é "fruto do meu trabalho, é sempre um privilégio ver o nosso trabalho ser reconhecido e quero continuar a fazer um bom trabalho", atirou -, Pedro Neto recuou à possibilidade de rumar... ao Benfica em 2019: "No futebol as coisas acontecem muito rápido. Num momento era para ir, depois já não era... Fui para o Wolves, fiquei muito feliz pela opção porque tudo correu bem".
Jogador do Chelsea muito "ansioso" por defrontar os encarnados na Liga dos Campeões (amanhã, 20H)
Treinador do Chelsea só pensa em regressar aos triunfos
Adversário do Benfica visto à lupa
Juiz germânico esteve no duelo com o Fenerbahçe
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques