Paul Merson, antigo futebolista inglês, agora comentador televisivo, não está particularmente impressionado com os reforços que o Chelsea garantiu no mercado de inverno. A equipa está num modesto 10.º lugar na Premier League e tarda em entrar no trilho dos bons resultados.
"Por que compras um montão de jogadores que não são melhores do que os que já tens? Nenhum deles está a conseguir melhorar o nível da equipa, com exceção do Enzo Fernández e do Badiashile. Não me digam que o Noni Madueke é melhor do que o Raheem Sterling ou o Christian Pulisic" explicou o antigo futebolista do Arsenal.
Mykhailo Mudryk, futebolista ucraniano que o Chelsea garantiu por 100 milhões de euros, também não caiu nas boas graças de Merson. "Trouxeram o Mykhailo Mudryk por 100 milhões e não mostrou nada. Por este preço não devia precisar de tempo para se adaptar."
O comentador não crê que o problema do Chelsea seja o treinador: "As pessoas pensam que o Potter não é o homem certo, mas eu penso que é. Há que lhe dar tempo. Com estes jogadores não se pode mudar a dinâmica do Chelsea demasiado depressa."
Recorde-se que João Félix foi um dos reforços de inverno garantidos pelos blues. O português foi emprestado pelo Atlético Madrid até ao final da época por 11 milhões de euros.
Por RecordTreinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Red devils regressam às vitórias na Premier League; médio português apontou o golo 100 no jogo 200 pelo United
Pedro Neto foi titular nos blues
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins