Ainda esta semana lhe contávamos no Record que o médio Romeo Lavia, do Chelsea, utiliza tecnologia de Realidade Virtual para recuperar de lesão e eis que o jovem craque dos blues de Londres já está a regressar aos relvados.
O jogador fez a sua primeira aparição desde a grave lesão averbada em novembro do ano passado, diante do Qarabag, na Champions, alinhando no duelo de Sub-21 entre Leeds e Chelsea.
O médio de 22 anos jogou 45 minutos, como previsto pelo departamento médico, deixando depois o lugar para o companheiro Ollie Harrison.
O resultado foi 2-2, sendo que para os adeptos blues a melhor notícia foi mesmo este regresso à ação de Lavia, que foi apludido desde as bancadas pelos companheiros da equipa principal Liam Delap, Cole Palmer e Malo Gusto.
Por João Seixas