Raheem Sterling foi vítima de um assalto quando estava com os filhos em casa. De acordo as informações recolhidas pelo 'Telegraph', homens encapuzados invadiram a residência do avançado do Chelsea, em Berkshire, no sábado à noite, pelas 18h30. Ainda não são conhecidos mais detalhes do incidente, sendo que uma fonte próxima ao jogador pediu "privacidade", garantindo que o jogador e a família estão bem.
"Podemos confirmar que Raheem Sterling foi vítima de um assalto à sua casa neste fim de semana. Também podemos confirmar que ele e os seus filhos estavam em casa. Embora tenha sido uma violação grave da privacidade e da segurança, estamos felizes por poder confirmar que ele e os seus entes queridos estão bem. Pedimos que a privacidade de Raheem e dos seus entes queridos seja respeitada neste momento difícil".
Recorde-se que, em novembro de 2022, a casa de Sterling foi assaltada, levando o jogador a viajar de pronto para junto da família e a falhar o um jogo da seleção inglesa diante do Senegal.
Por RecordGunners traziam vantagem de 3-2 da 1.ª mão e venceram a 2.ª com um golo... no último segundo
Central gaulês estava emprestado ao Estrasburgo
No dia seguinte ao 'dramático' jogo com o West Ham, Trevoh Chalobah recorreu à rede social X para brincar com o guardião dos hammers
Final do jogo 'quentinho', com Todibo e João Pedro no olho do furacão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok