Thomas Tuchel comentou esta segunda-feira o facto de o Chelsea ser um dos 12 fundadores da Superliga europeia. O treinador alemão confessou que desconhecia as intenções de Roman Abramovich em disputar a prova, mas garantiu que está apenas focado em levar os londrinos a conquistar títulos.
"Só soube disto ontem. Estou aqui para disputar as provas mais difíceis da Europa. É isso que adoro fazer e é por isso que estou no Chelsea. Confio no meu clube para tomar as decisões certas, mas ainda é muito cedo para julgar o que quer que seja. Todos têm de desempenhar o seu papel. O meu é ser treinador e estar focado e amanhã temos um jogo importante", assinalou o técnico dos blues, na antevisão da receção ao Brighton, para a 32.ª jornada da Premier League.
"Há muitos comentários, argumentos e opiniões. Não quero envolver-me nisso porque não conheço os detalhes. Eu e os meus jogadores não estivemos envolvidos nesta tomada de decisão. Temos de lutar pelos objetivos que ainda temos época, esse é o meu trabalho e o dos jogadores. Toda a gente está a comentar o assunto, talvez seja impossível para os jogadores não serem influenciados por isso, mas ainda é muito cedo para sabermos", acrescentou Tuchel.
Por RecordBlues não vencem há três jogos
Desaire coloca termo a uma série de 7 jogos seguidos sem perder dos blues
Lateral espanhol estava na altura ao serviço do Brighton
Isago Silva tem 17 anos e representa os blues desde 2021/22
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista