_
Thomas Tuchel comentou esta segunda-feira o facto de o Chelsea ser um dos 12 fundadores da Superliga europeia. O treinador alemão confessou que desconhecia as intenções de Roman Abramovich em disputar a prova, mas garantiu que está apenas focado em levar os londrinos a conquistar títulos.
"Só soube disto ontem. Estou aqui para disputar as provas mais difíceis da Europa. É isso que adoro fazer e é por isso que estou no Chelsea. Confio no meu clube para tomar as decisões certas, mas ainda é muito cedo para julgar o que quer que seja. Todos têm de desempenhar o seu papel. O meu é ser treinador e estar focado e amanhã temos um jogo importante", assinalou o técnico dos blues, na antevisão da receção ao Brighton, para a 32.ª jornada da Premier League.
"Há muitos comentários, argumentos e opiniões. Não quero envolver-me nisso porque não conheço os detalhes. Eu e os meus jogadores não estivemos envolvidos nesta tomada de decisão. Temos de lutar pelos objetivos que ainda temos época, esse é o meu trabalho e o dos jogadores. Toda a gente está a comentar o assunto, talvez seja impossível para os jogadores não serem influenciados por isso, mas ainda é muito cedo para sabermos", acrescentou Tuchel.
Por RecordChelsea com dúvida
João Pedro e Cole Palmer apontaram os golos dos blues
Negócio por Enzo pode superar os 121 milhões pagos pelo Chelsea em 2023
Direitos desportivos do jogador de 21 anos pertencem ao Brighton
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos