Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador alemão falou pela primeira vez desde que deixou o clube londrino
Seguir Autor:
Thomas Tuchel quebrou o silêncio após o despedimento do Chelsea com uma mensagem nas redes sociais, na qual revela estar "devastado" depois da decisão dos donos do clube londrino.
"Este é um dos comunicados mais difíceis que já tive de escrever e que eu esperava não ter de fazer por muitos anos. Estou devastado pelo meu tempo no Chelsea ter chegado ao fim", começou por escrever na conta oficial do Twitter, tendo continuado nos comentários da publicação.
Relacionadas
"Este foi um clube onde me senti em casa, tanto profissional como pessoalmente. Muito obrigado a todo o staff, jogadores e adeptos por me fazerem sentir bem-vindo desde o início. O orgulho e alegria que senti por ajudar a equipa a vencer a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes vai permanecer para sempre. Estou honrado por ter feito parte da história deste clube e as memórias dos últimos 19 meses terão sempre um lugar especial no meu coração", pode ler-se.
Recorde-se que o treinador alemão foi despedido na quarta-feira, no dia seguinte à derrota surpreendente do Chelsea com o Dínamo Zagreb na estreia nesta edição da Liga dos Campeões. Tuchel deixou os blues no 6.º lugar da Premier League, após seis jornadas onde somou três vitórias, um empate e duas derrotas.
This is one of the most difficult statements I have ever had to write - and it is one which I hoped I would not need to do for many years. I am devastated that my time at Chelsea has come to an end. pic.twitter.com/0TTlUOjWDx
— Thomas Tuchel (@TTuchelofficial) September 11, 2022
Chelsea, Tottenham, Man. City, Liverpool, Newcastle e Arsenal com futuro na prova milionária em risco; blues, spurs e citizens precisam... de um 'milagre'
Extremo do Chelsea já pediu desculpa pelo incidente no jogo com o PSG
Parisienses vão para a 2.ª mão com vantagem de três golos
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
Encontro está agendado para o dia 27 de março
Obras no mítico estádio vão começar durante o Mundial e demoram dois anos