Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Carlos Fernandes elogiou jogadores, agradeceu apoio dos adeptos e mostrou-se "orgulhoso"
Seguir Autor:
Carlos Fernandes, treinador-adjunto de Ruben Amorim, recorreu esta terça-feira às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida, após a equipa técnica que acompanhava o antigo treinador do Sporting ter sido despedida na última segunda-feira (ontem).
Em publicação no Instagram, Carlos Fernandes deixou elogios aos jogadores, agradeceu o apoio dos adeptos dos Red Devils e mostrou-se "orgulhoso" por ter sido treinador-adjunto de um clube como o Manchester United.
"Obrigado, Manchester United. Obrigado aos jogadores de classe mundial que tive o privilégio de treinar e com quem aprendi muito. Obrigado aos membros da equipa técnica que demonstraram ser um apoio verdadeiro. Obrigado aos adeptos que nos apoiaram. No final de contas, trabalhar num clube desta dimensão não testa apenas os teus conhecimentos - revela o teu caráter. Um capítulo especial na minha vida. Orgulhoso por ter sido treinador-adjunto do Manchester United", pode ler-se.
Zohaib Alam, elemento da equipa de criação de conteúdos do Manchester United, comentou a publicação e demonstrou apoio a toda a equipa técnica de Ruben Amorim. "Foi um prazer trabalhar contigo e com toda a equipa. Desejo-vos a maior das sortes", escreveu.
Relacionadas
Episódio aconteceu num jogo dos sub-21 do Manchester United
Bons resultados poderão levar à continuidade do treinador interino dos red devils no fim da temporada
Extremo português marcou na vitória surpreendente (2-1) frente ao Liverpool
Golo do triunfo, por 2-1, foi marcado por André já nos descontos
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país