Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus fizeram os golos do triunfo dos gunners, por 2-1
O Arsenal venceu, na madrugada deste domingo, o Manchester United, por 2-1, no segundo jogo da digressão nos Estados Unidos da América.
Os red devils, que até se colocaram na frente do marcador logo aos 10 minutos, por intermédio de Rasmus Hojlund, viram Gabriel Jesus levar o jogo empatado para o intervalo.
Enquanto a formação de Ten Hag trocou basicamente a equipa toda para o segundo tempo, exceto o guarda-redes Andre Onana, Arteta só o fez a meio da segunda parte e isso acabou por resultar na perfeição. Gabriel Martinelli saltou do banco ao minuto 71 para dar a vitória ao Arsenal frente ao rival Manchester United.
Os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot ainda não se juntaram à comitiva dos red devils nos Estados Unidos da América, já do lado dos gunners Fábio Vieira foi suplente utilizado (entrou aos 63’ para o lugar de Leandro Trossard).
Esta foi a segunda vitória do Arsenal na pré-temporada, depois de ter vencido, nos penáltis, o Bournemouth, após empate a um golo no tempo regulamentar. Já o Manchester United somou a segunda derrota, depois de já ter perdido com o Rosenborg por 1-0 e de ter vencido o Rangers por 2-0.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele