Bernardo Silva: «Era difícil pedir mais»

Quer continuar a fazer história

• Foto: Reuters

Bernardo Silva é visto por Guardiola como a grande figura do City esta época e o internacional português, após a conquista, realçou a "época fantástica" que viveu. "Foi tão difícil, mas incrível. Nunca pensámos chegar perto dos 100 pontos após a época passada. Era difícil pedir mais do que isto", analisou o ex-Benfica, que pretende alcançar um triplete doméstico como fez nas águias.

"Ganhar dois títulos é muito bom e três seria ainda melhor. Seria histórico, pois nenhuma equipa em Inglaterra conseguiu esse feito e estamos focados nisso", considerou Bernardo, apontando o ponto de viragem na época: "Após a derrota em Newcastle. Tivemos 14 triunfos seguidos... Uau!". Já Guardiola frisou que o título "significa muito" e agradeceu ao... Liverpool. "Parabéns a eles e obrigado, pois fizeram com que elevássemos o nível", vincou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.