Pogba força saída do Manchester United: Raiola desmarca reuniões e francês já se 'despede'

'The Times' avança que jogador está a tentar pressionar ida para o Real Madrid

A novela 'Pogba fica, Pogba sai do Manchester United' parece estar longe de acabar e esta sexta-feira conheceu novo episódio. O 'The Times' avança que o internacional francês já tomou a decisão em definitivo de deixar os red devils e quer negociar com o Real Madrid o mais rapidamente possível. Uma informação corroborada pelo 'The Sun' que também hoje dá conta de que Mino Raiola, empresário do jogador, cancelou na semana passada uma reunião com altos representantes do Manchester United na qual iriam discutir a renovação do médio.

Esclarece o 'The Times' que, sabendo da intenção do Real Madrid em contratá-lo, Pogba estaria a pressionar os dirigentes do emblema inglês a deixá-lo sair, mas a ida para o Santiago Bernabéu não se afigura fácil: o jogador tem contrato com o United até 2021, ganha 17 milhões de euros/limpos e a relação de Raiola com Florentino Pérez está longe de ser a melhor. Solskjaer já afirmou que conta com ele na próxima temporada, mas Pogba já terá dito aos companheiros de equipa que vai mudar de ares muito em breve.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.