Thomas Frank e as duas horas 'loucas' com entrevistas de Man. United e Chelsea: «Estou mesmo a viver isto?»

Treinador dinamarquês, agora no Tottenham, revela que teve oportunidade de rumar a outros gigantes da Premier League

Thomas Frank trocou o Brentford pelo Tottenham no verão deste ano
Thomas Frank trocou o Brentford pelo Tottenham no verão deste ano • Foto: AP

Thomas Frank trocou o comando técnico do Brentford pelo do Tottenham , mas, antes, chegou a estar perto de outros grandes clubes. No seu novo livro, intitulado 'Thomas Frank - Diary from the Premier League: The Story of Denmark's Greatest Coach', o treinador de 52 anos recorda que chegou a falar com o Manchester United e que essa entrevista aconteceu numa zona muito particular: a garagem do coproprietário Jim Ratcliffe.

"Sentar-me para falar com dois dos 10 maiores clubes do mundo em duas horas é algo único", pode ler-se num excerto da obra, onde Thomas Frank revela que também esteve em conversações com o Chelsea. "Sei que, no final, não consegui nenhum dos dois, mas foi algo gigante. Lembro-me de estar a andar pela rua no intervalo entre as duas entrevistas e de pensar: 'O Thomas Frank, que vem do c... de Frederiksvaerk [região na Dinamarca]... Estou mesmo a viver isto?'".

A entrevista retratada no livro remete ainda à temporada 2023/24, no dia antes do Manchester United, à data orientado por Erik ten Hag, ter medido forças com o rival Manchester City na final da Taça de Inglaterra. Os red devils acabaram por levar a melhor nesse duelo, por 2-1. Ten Hag saiu pouco depois, em outubro, para ser substituído por Ruud van Nistelrooy.

Por André Santos
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas