O médio internacional português André Gomes vai deixar o Everton no final da temporada, depois de terminar o seu contrato, confirmou esta sexta-feira o clube da Liga inglesa de futebol.
"Os jogadores André Gomes e Andy Lonergan vão deixar a equipa quando os seus contratos terminarem, no final do próximo mês", refere o Everton em comunicado.
André Gomes, de 30 anos, chegou ao Everton em 2018/19, então emprestado pelo FC Barcelona, e prosseguiu depois a carreira no clube, com exceção para a época 2022/23, em que foi emprestado aos franceses do Lille.
O médio, campeão europeu com Portugal em 2016, fez a sua formação no FC Porto, Boavista e Benfica, equipa em que chegou à formação principal, transferindo-se depois para o Valência, antes de representar o FC Barcelona.
Esta época, André Gomes foi utilizado em apenas 14 jogos no Everton, tendo apontado dois golos.
Ruben Dias e Matheus Nunes foram titulares, Bernardo Silva entrou no decorrer do jogo
Hammers, que vinham de duas derrotas consecutivas, somam agora 4 pontos na Premier League
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta