A imprensa inglesa avança que Aleksandar Mitrovic ficou muito irritado por o Fulham ter recusado uma nova proposta do Al Hilal, treinado por Jorge Jesus, e ameaçou mesmo não voltar a jogar pelos cottagers.
O 'Daily Mail' adianta que o clube saudita fez uma oferta a rondar os 40 milhões de euros, que foi rejeitada. O avançado sérvio, de 28 anos, tem mais três anos de contrato com o clube inglês, mas está recetivo a uma mudança de ares.
O Fulham, treinado por Marco Silva, já tinha recusado uma primeira proposta do Al Hilal, no valor de 30 milhões de euros, e Mitrovic tinha pedido ao clube que aceitasse a segunda oferta. Essa oferta chegou, mas foi novamente recusada, o que enfureceu o jogador.
A 'Sky Sports' avança que o sérvio disse a familiares que não voltará a jogar pelo Fulham, depois de o clube ter avaliado o seu passe em 60 milhões de euros.
A ideia de Mitrovic era nem integrar a viagem de pré-época desta semana aos Estados Unidos, mas o seu empresário, o israelita Pini Zahavi, acabou por demovê-lo desta ideia.
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Negócio rendeu 31 milhões de euros aos citizens
Equipa orientada pelo português regressa aos triunfos na Premier League
Golo apontado nos descontos
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas