A imprensa inglesa avança que Aleksandar Mitrovic ficou muito irritado por o Fulham ter recusado uma nova proposta do Al Hilal, treinado por Jorge Jesus, e ameaçou mesmo não voltar a jogar pelos cottagers.
O 'Daily Mail' adianta que o clube saudita fez uma oferta a rondar os 40 milhões de euros, que foi rejeitada. O avançado sérvio, de 28 anos, tem mais três anos de contrato com o clube inglês, mas está recetivo a uma mudança de ares.
O Fulham, treinado por Marco Silva, já tinha recusado uma primeira proposta do Al Hilal, no valor de 30 milhões de euros, e Mitrovic tinha pedido ao clube que aceitasse a segunda oferta. Essa oferta chegou, mas foi novamente recusada, o que enfureceu o jogador.
A 'Sky Sports' avança que o sérvio disse a familiares que não voltará a jogar pelo Fulham, depois de o clube ter avaliado o seu passe em 60 milhões de euros.
A ideia de Mitrovic era nem integrar a viagem de pré-época desta semana aos Estados Unidos, mas o seu empresário, o israelita Pini Zahavi, acabou por demovê-lo desta ideia.
Lobos seguem no último lugar da Premier League sem qualquer vitória nos primeiros 10 jogos
Equipa da terceira divisão vendeu caro o afastamento da prova
Golo de Bruno Guimarães desfez a igualdade que se verificava desde os 56 minutos
Técnico do Fulham pretendido por Marinakis
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting