Depois de ter estado a um pequeno passo de se mudar para o Bayern Munique no último dia de mercado, João Palhinha... renovou contrato com o Fulham por uma temporada. A novidade foi confirmada esta quinta-feira pelo clube londrino, que no seu site oficial explica que o médio português, de 28 anos, ficará ligado ao clube até 2028, havendo ainda opção para a renovação por mais uma temporada.
"Estou feliz. Aconteceram muitas coisas nas últimas semanas, ouviram muitas coisas sobre o meu futuro, mas estou apenas focado no meu trabalho no Fulham. Sempre estive 100% concentrado no clube, com todo o respeito e aos seus adeptos. Desde o primeiro dia que me apoiaram imenso, a mim e à minha família. Vou dar tudo o que tenho. Foi sempre assim, dentro e fora do campo. Respeito imenso todas as pessoas no Fulham e estou pronto para começar de novo, dar o meu melhor e quero atingir grandes coisas", declarou o português.
Por parte do Fulham, o diretor Tony Khan mostrou-se satisfeito pelo passo dado e enalteceu o papel do médio desde que chegou ao clube, em 2022. "Sabemos que é um jogador fantástico e que a sua contribuição para a equipa foi enorme. Aprecio imenso o quanto ele luta por nós no relvado e estou satisfeito por este novo contrato".
Por RecordGolo de Bruno Guimarães desfez a igualdade que se verificava desde os 56 minutos
Técnico do Fulham pretendido por Marinakis
Gunners, que alinharam com Gyökeres de início, seguem na liderança isolada da Premier League
'Show' de Semenyo tramou a equipa orientada pelo treinador português
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos