Marco Silva era um treinador agradado com a exibição dos jogadores do Fulham, após o empate com o Liverpool, em partida da 1.ª jornada da Premier League.
"Penso que os nossos jogadores mereciam algo mais do jogo. Sei que o Liverpool, principalmente no segundo tempo, teve mais controlo do jogo, mas penso que a nossa organização foi ótima", começou por referir o treinador do clube londrino na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro.
"Fizemos uma primeira parte muito boa, pela forma como bloqueamos quase tudo. Em termos de organização, o nosso primeiro tempo foi quase perfeito. A maneira como começámos o jogo, a intensidade com que jogámos na primeira parte, foi muito, muito boa. Controlámos todos os momentos deles muito bem", frisou o técnico português, que voltou a reforçar o ponto de vista.
"Penso que os igualámos desde o primeiro ao último minuto da partida. É apenas um ponto, mas creio que foi um bom desempenho da nossa parte", concluiu.
Lobos seguem no último lugar da Premier League sem qualquer vitória nos primeiros 10 jogos
Equipa da terceira divisão vendeu caro o afastamento da prova
Golo de Bruno Guimarães desfez a igualdade que se verificava desde os 56 minutos
Técnico do Fulham pretendido por Marinakis
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting