Marco Silva: «Temos de perceber a grande transformação que fizemos no Fulham»

• Foto: Reuters

Marco Silva tem vindo a somar épocas consistentes no comando técnico do Fulham desde que foi apresentado como treinador dos cottagers em 2021. O português considera que o clube passou por uma grande transformação desde que a sua equipa técnica chegou ao emblema inglês.

"Nós temos de perceber quando nós chegámos o estado em que o clube estava e a grande transformação que nós fizemos", começou por afirmar numa entrevista à DAZN, que estará disponível na íntegra às 19h15 desta terça-feira. 

PUB

"Como é que gostava de ser lembrado? Serão sempre as pessoas que têm de decidir como é que olham para mim ou como é que vão pensar de mim no futuro. Uma coisa é certa, toda a gente sabe que tem aqui o melhor amigo para tudo, mas que também exige o melhor deles. Eu sou a pessoa que tem sempre a porta aberta para falar com eles sobre tudo, mas também sabem que sou a pessoa que vou exigir mais deles porque só assim é que se pode ganhar", acrescentou.

Marco Silva disse ainda que a preparação e ambição do Fulham são iguais para todos os jogos: "A preparação e ambição para o jogo com o Tottenham têm de ser as mesmas para o jogo com o Sheffield United e depois com o Nottingham Forest, nós não mudamos. Dificilmente somos uma equipa que muda algo no nosso sistema e na forma como abordamos o jogo. Claro que ajustamos algumas coisas, em termos estratégicos temos algumas nuances, mas a aquilo que é passado aos jogadores, a nossa ambição para o jogo é claramente para jogar dessa forma. Claro que quando jogas desta forma te arriscar a ter alguns dissabores, mas por outro lado também te arriscar a ter os resultados que temos tido nos últimos jogos".

O Fulham, que esta terça-feira vai defrontar o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo (19h15) ocupa o 12.º lugar da Premier League, com 39 pontos. 

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fulham Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB