_
O Leicester confirmou, no domingo, a descida ao Championship com a derrota, pela margem mínima (0-1), na receção ao Liverpool. No final da partida, ficou visível a desilusão dos jogadores dos foxes, com o capitão Jamie Vardy a ser um dos mais afetados. Mais tarde, o avançado emitiu um comunicado nas redes sociais onde pediu desculpa aos adeptos pela "temporada de m..." que o clube realizou - nos 33 jogos disputados até ao momento na Premier League, venceu apenas quatro.
"Não sei o que dizer. Não há palavras que consigam expressar a raiva e tristeza que sinto pela maneira como esta temporada correu. Não há desculpas", começou por escrever o experiente avançado, de 38 anos.
E prosseguiu: "Coletivamente, enquanto jogadores e clube, falhámos. Não há maneira de nos escondermos e recuso aceitar qualquer opinião em contrário. Estou neste clube há muito tempo e já passámos por muitos pontos altos e momentos de sucesso. Mas esta época foi miserável e, pessoalmente, um embaraço completo. Magoa, e sei que também sentem isso".
A terminar, Vardy deixou uma sentida mensagem aos adeptos: "Peço desculpa. Desculpem por não termos jogado bem e por termos terminado a temporada de uma maneira tão m...", concluiu.
Golo da avançada foi também o favorito dos adeptos dos foxes
Wes Morgan mantém a esperança de revitalização do clube
Leicester paga caro pelos erros desportivos e financeiros. Será a League One o fundo do oceano?
Mensagem do tailandês Aiyawatt Srivaddhanaprabha está a ser muito contestada pelos adeptos
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
E realça ainda as prestações de Fernando Pimenta, Pedro Casinha, João Ribeiro e Messias Baptista
Antigo avançado do Sporting anunciou a retirada através das redes sociais
Sp. Braga foi o grande impulsionador e na próxima época Portugal vai tirar ainda mais dividendos, pois França (5.º) e Holanda (7.º) irão perder os muitos pontos somados em 2021/22