1/2
O guarda-redes internacional brasileiro Alisson Becker vai falhar o clássico de sábado com o Chelsea e os próximos jogos da seleção canarinha, informou esta sexta-feira o treinador Arne Slot.
"O Alisson não fará parte da equipa amanhã [sábado] e não viajará para os jogos da seleção do Brasil", referiu o treinador dos reds, que no sábado visitam Stamford Bridge, em jogo da sétima jornada da Liga inglesa.
O guarda-redes lesionou-se na coxa no jogo de terça-feira da Champions na Turquia, onde o campeão inglês perdeu diante do Galatasaray (1-0), a segunda derrota consecutiva, após o desaire no campeonato em casa do Crystal Palace (2-1).
Arne Slot não deu detalhes do tempo de indisponibilidade do brasileiro, mas disse que ficaria surpreendido se Alisson conseguisse recuperar a tempo de defrontar o Manchester United, de Ruben Amorim, a 19 de outubro, após a pausa de seleções.
Por LusaGuarda-redes falha clássico com o Chelsea este sábado
Autor do golo solitário em Istambul
Avançado nigeriano apontou ainda na 1.ª parte, de penálti, o tento decisivo
Reds desiludiram frente ao Crystal Palace e o técnico holandês diz ser preciso melhorar
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás