O triunfo do Liverpool diante do Inter de Milão, por 1-0, na Liga dos Campeões, não vai sair da cabeça do lateral Andrew Robertson tão cedo. Isto porque o talentoso defesa de 31 anos atingiu o 63º jogo na competição milionária, tornando-se assim o futebolista escocês com mais partidas na prestigiada prova da UEFA na era moderna (a partir de 1992/93).
Darren Fletcher, com 62 jogos, foi assim relegado para o 2º lugar desta tabela de escoceses históricos.
Recorde-se que as aventuras europeis da Robertson com a camisola do Liverpool, onde chegou em 2016 proveniente do Hull City, começaram a 14 de fevereiro de 2018, diante do FC Porto, nos 16 avos de final da Champions.
Por João SeixasMédio do Real Madrid já admitiu que gostava de jogar em Inglaterra
Antigo goleador fez análise ao duelo do Liverpool com Manchester City
Colombiano é elogiado pela sua capacidade de ligar o jogo, bem como pela pressão constante e capacidade de finalização
Haaland brilha ao fazer um hat trick
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer