_
Depois de ter assistido Darwin para o primeiro golo do Liverpool frente ao Brentford, Diogo Jota lesionou-se num lance com Norgaard: o médio caiu em cima do joelho esquerdo do internacional português.
Na saída de campo, já de maca (e também agarrado ao braço), Jota recebeu uma ovação das bancadas e palavras de conforto de Jürgen Klopp.
Selecionador galês animado na conferência de imprensa
Antigo treinador dos reds recorda números e genialidade do craque egípcio
Uli Hoeness responde com boa disposição ao alegado interesse red
Arne Slot aprecia as qualidades do extremo português da Juventus, que conta com alguma concorrência de peso
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Defesa português tem cumprido mini-estágio de pré-temporada no Chipre devido ao conflito com o Irão
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Ala do Benfica fez um golo e uma assistência na derrota (2-4) com o Chile, em jogo de preparação para o Mundial disputado na Nova Zelândia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos