Durante o duelo entre o Liverpool e o West Ham (2-2), Salah desentendeu-se com Klopp ainda antes de entrar em campo para o lugar de Luís Díaz. O avançado egípcio chegou mesmo a apontar o dedo ao treinador e teve ser afastado por Darwin. Após o apito final, Salah deixou algumas palavras enigmáticas aos jornalistas: "Se eu falar, hoje vai haver fogo". Já Klopp foi mais claro: "Já falámos no balneário e para mim está encerrado". Quem não quis deixar de comentar a polémica foi Jamie Carragher, antigo defesa do Liverpool.
"O Salah e o Klopp são lendas do Liverpool. Não precisamos de tomar partido. O Salah está frustrado e zangado com o Klopp por não estar a jogar e, naquele momento, não quis abraçar o treinador. Klopp compreensivelmente opôs-se. O Salah foi um idiota com o seu comentário na zona mista, mas vamos deixá-los resolver as coisas e aproveitar as últimas semanas juntos. Têm-se ajudado muito mutuamente em tudo o que tem sido feito no clube", escreveu Jamie Carragher na rede social X (antigo Twitter).
Enrique Cerezo e Koke depositaram uma coroa de flores em Anfield Road
Reds mantêm registo 100% vitorioso com golo de Salah aos 90'+5; médio português entrou aos 63'
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália