_
Diogo Jota voltou esta noite a marcar pelo Liverpool e apontou o golo que valeu o triunfo na visita ao Wolverhampton, num jogo que ficou marcado pela grave lesão de Rui Patrício já nos minutos finais.
No final da partida, o avançado português deixou o golo para segundo plano e as primeira palavras foram para o compatriota. "A vida é mais importante, desejamos ao Rui uma rápida recuperação", começou por referir o avançado dos reds, à BBC Sport.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Relativamente ao golo, que voltou a surgir 107 dias depois – esteve muito tempo fora por lesão – e logo frente à antiga equipa, Diogo Jota admitiu que o Liverpool aproveitou uma das raras desconcentrações e erros do adversário.
"Contra este tipo de equipas tens de aproveitar quando há um desequilíbrio e foi isso que fizemos. Foi uma boa movimentação e um bom golo. Precisamos de melhorar e espero que este possa ser o início de uma grande caminhada até ao final da época. Foi um jogo difícil, sabíamos disso e eles dificultaram-nos muito. Estamos muito felizes pela vitória, temos lutado muito na Premier League e queremos mudar e melhorar as coisas", analisou o jogador luso.
Por RecordVan Dijk marcou o único golo do encontro
Reds estão a 17 pontos do líder Arsenal na Premier League
Liverpool divulgou imagens em publicação nas redes sociais
Bernardo Silva deu início à 'cambalhota' selada nos descontos por Haaland; nos minutos finais, houve ainda um golo anulado a Cherki e a expulsão de Szoboszlai
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA