A família de Luis Días deixou a Colômbia no último sábado, depois do jogo da seleção com o Brasil, e viajou para Inglaterra a bordo de um avião privado, fretado pelo Liverpool.
A informação foi divulgada pela imprensa do país e confirmada pelo empresário de jogador. Viajaram a mulher, a filha, os pais e os irmãos do futebolista.
Depois do rapto dos pais por parte do Exército Nacional de Libertação, começou a levantar-se a possibilidade de os familiares do avançado do Liverpool terem abandonado em definitivo o país, embora tanto a mãe como o pai tenham garantido que não tencionavam deixar a cidade de Barranquilla, onde sempre viveram.
O tema tem suscitado grandes debates nas últimas horas e a 'Blu Radio' falou com um primo de Luis Díaz. Rosher Brito explicou que a família foi para Liverpool apenas para passar o Natal com o jogador. "Fazem isso todos os anos e agora não seria exceção. Vão passar o Natal em Inglaterra, em família, para descansar e recuperar energias. A ideia é que estejam mais tranquilos por lá."
Para já não há data de regresso da família à Colômbia.
Por Isabel DantasEverton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins