_
Jordon Ibe, antigo jogador de clubes como Liverpool e Bournemouth, foi detido à chegada a Inglaterra após ser acusado de agressão.
Segundo a imprensa inglesa, Ibe, que atualmente tem 30 anos e atua na Bulgária, com a camisola do Lokomotiv Sofia, foi surpreendido pelas autoridades precisamente quando chegava a Inglaterra num voo vindo daquele país, tendo sido levado para interrogatório.
A acusação remonta a dezembro do ano passado, mais especificamente ao dia 14, altura em que o ex-internacional jovem pela seleção inglesa terá causado lesões físicas à vítima em questão.
Recorde-se que Jordon Ibe fez grande parte da carreira em Inglaterra, com destaque para 2016, quando deixou o Liverpool para rumar ao Bournemouth por um valor a rondar os 18 milhões de euros. Pelo meio, passou por Turquia e Bulgária.
Foi surpreendido pelas autoridades quando chegava a Inglaterra num voo vindo da Bulgária
Salah destacou-se com um golo e uma assistência no triunfo por 3-0 em Anfield
Van Dijk marcou o único golo do encontro
Reds estão a 17 pontos do líder Arsenal na Premier League
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Campeão PSG lidera a lista
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão