_

Ilhas Maurícias furiosas com pub no Liverpool-Tottenham: «8 milhões de euros para isto?»

O Liverpool venceu em casa o Tottenham de José Mourinho e subiu à liderança da Premier League, mas o jogo de quarta-feira está a dar que falar também por outra razão: o anúncio às ilhas Maurícias continha erro e rapidamente a imagem gerou polémica, depois de partilhada nas redes sociais.

Segundo escreve o jornal local, ' L'Express', o anúncio em Anfield Road à página oficial de turismo das Ilhas Maurícias estava mal escrito - em vez de mauritiusnow.com, nos outdoors lia-se mauritusnow.com -, recordando que esse foi pago e bem pago. "Pagámos 8 milhões de euros para isto?", pode ler-se num artigo, em que sublinharam que este dinheiro sai dos bolsos dos contribuintes.

PUB

"Contrato de publicidade de 381 milhões de rupias (cerca de 8 milhões de euros) entre o Liverpool e a Autoridade de Promoção do Turismo das Maurícias (MTPA). Contrato assinado secretamente em julho, durante o confinamento", refere a publicação.

Segundo o acordado, o anúncio da página oficial de turismo das Maurícias é exibido nos jogos do Liverpool seis vezes, durante cerca de 20 segundos cada.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liverpool Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB