_

Jürgen Klopp de regresso a Anfield: «Vai ser um dia muito emotivo»

Jürgen Klopp vai regressar a Anfield
• Foto: EPA

Jürgen Klopp vai voltar a pisar o estádio Anfield no próximo sábado (28 de março), cerca de dois anos após ter deixado o comando técnico do Liverpool. O alemão marcará presença num jogo de cariz solidário, integrando a equipa de lendas dos reds.

Klopp será treinador dessa formação ao lado de Kenny Dalglish, num encontro frente às lendas do Borussia Dortmund, outro emblema marcante na carreira do técnico, que orientou durante sete temporadas (entre 2008/09 e 2014/15).

PUB

Atualmente diretor global de futebol do grupo Red Bull, Klopp mostrou-se emocionado com o regresso a uma casa onde esteve nove anos (de 2015/16 a 2023/24). "Estou muito orgulhoso por ser embaixador da LFC Foundation [Fundação Solidária do Liverpool]. Significa muito para mim, sinceramente. Estar de volta a Anfield para o jogo das Lendas, ao lado de Sir Kenny e da sua equipa, a jogar contra as lendas do Dortmund, é algo especial. Vai ser um dia muito emotivo e especial para mim, para a LFC Foundation e para todos os envolvidos. Mal posso esperar e espero mesmo ver-vos todos lá", afirmou, citado pela imprensa inglesa.

O reencontro com Anfield acontece numa fase em que o seu sucessor, Arne Slot, atravessa um período irregular, alimentando especulação sobre o futuro no banco do Liverpool, apesar de ter conquistado o título da Premier League na temporada passada.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liverpool Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB