Klopp: «Ao terceiro sprint o Darwin já tinha os pulmões prontos a explodir»

Klopp: «Ao terceiro sprint o Darwin já tinha os pulmões prontos a explodir»

Darwin Nuñéz não teve uma estreia propriamente positiva pelo Liverpool, foi até alvo de chacota nas redes sociais, mas para Jürgen Klopp não há motivo para alarme. O técnico alemão lembrou que esta foi apenas a terceira vez que o ex-Benfica trabalhou com os colegas e que se notou um pouco a falta de ritmo.

"É um número 9 que pode também jogar pela ala também. Vamos ver onde jogará... Mas já foi possível ver os rapazes a procurá-lo. Foi apenas a sua terceira sessão e acho que após o terceiro sprint os seus pulmões estavam prontos a explodir. Quase o matámos com aquelas bolas, mas ele deu-se ao jogo e os rapazes procuraram passar-lhe a bola. Isso é claramente um dos seus pontos fortes. O perfil dele é o de um nove puro, por isso é bom ter velocidade, agressividade e capacidade para usar o corpo", começou por destacar o alemão, após a goleada sofrida perante o Man. United, por 4-0.

PUB

Klopp falou ainda de Fábio Carvalho e deixou também uma mensagem a pedir tranquilidade. "Sei que têm de falar das coisas assim cedo, mas para nós não faz sentido algum. O Fábio está aqui há oito dias e o Darwin há três. Para mais, tem unas bolhas enormes nos pés, algo que já todos tivemos na nossa vida. Não é diferente num jogador de futebol, é realmente muito doloroso", disse.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liverpool Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB