Darwin Nuñéz não teve uma estreia propriamente positiva pelo Liverpool, foi até alvo de chacota nas redes sociais, mas para Jürgen Klopp não há motivo para alarme. O técnico alemão lembrou que esta foi apenas a terceira vez que o ex-Benfica trabalhou com os colegas e que se notou um pouco a falta de ritmo.
"É um número 9 que pode também jogar pela ala também. Vamos ver onde jogará... Mas já foi possível ver os rapazes a procurá-lo. Foi apenas a sua terceira sessão e acho que após o terceiro sprint os seus pulmões estavam prontos a explodir. Quase o matámos com aquelas bolas, mas ele deu-se ao jogo e os rapazes procuraram passar-lhe a bola. Isso é claramente um dos seus pontos fortes. O perfil dele é o de um nove puro, por isso é bom ter velocidade, agressividade e capacidade para usar o corpo", começou por destacar o alemão, após a goleada sofrida perante o Man. United, por 4-0.
Klopp falou ainda de Fábio Carvalho e deixou também uma mensagem a pedir tranquilidade. "Sei que têm de falar das coisas assim cedo, mas para nós não faz sentido algum. O Fábio está aqui há oito dias e o Darwin há três. Para mais, tem unas bolhas enormes nos pés, algo que já todos tivemos na nossa vida. Não é diferente num jogador de futebol, é realmente muito doloroso", disse.
Por RecordEverton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins