Jürgen Klopp mostrou-se desiludido após o empate do Liverpool com o Fulham, na 1.ª jornada da Premier League, e apontou o dedo à atitude dos seus jogadores.
"A melhor coisa de hoje foi o resultado, pelo facto de termos conseguido um ponto depois de um jogo muito mau da nossa parte", começou por dizer o treinador dos reds.
"A atitude não foi a certa no início. Quisemos lutar para recuperar, mas já não foi fácil. O resultado é bom, penso que não merecemos mais do que isso, mas devemos melhorar o nosso desempenho. Nem sempre podemos dar 'palmadas nas costas' dos jogadores. Normalmente fazemos isso quando merecem. Não é que eles não quisessem, mas as vézes começas um jogo de uma certa maneira, que é oposta à que queríamos começar", acrescentou.
"Todos estavam sob pressão, não conseguimos quebrar as linhas. Poderíamos ter vencido o jogo, já que tivemos as maiores chances, mas isso seria demasiado", concluiu Klopp.
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Têm ambos contrato até 2028 mas direção quer aumentar vínculos
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências