1/2
Jurgen Klopp voltou a elogiar Luis Díaz, avançado colombiano que o Liverpool contratou ao FC Porto no mercado de inverno. O treinador alemão mostra-se entusiasmado com a presença do jogador em Anfield, mas pediu tempo.
"Deixem-me dizer-vos isto, se ele chegasse, entrasse em campo e jogasse ao seu máximo, melhor do que todos os outros, isso seria realmente estranho. Será preciso um período de adaptação. Ainda não o vi, não esteve aqui no centro de treinos, talvez tenhamos de esperar mais um pouco", explicou Klopp sobre o internacional colombiano, que tem estado ao serviço da sua seleção.
"Estamos muito felizes e entusiasmados com esta contratação. Trabalhamos em todas as frentes para melhorar a equipa, é assim que as coisas funcionam no futebol. Trata-se de um bom reforço. Assinámos com o Luis Díaz porque gostamos de praticamente tudo nele. Acompanhei-o por uns tempos, não apenas desde que os defrontámos na Liga dos Campeões."
E prosseguiu: "É um jogador excecional. Tem velocidade, talento e personalidade para fazer uma boa carreira, que queremos que seja aqui connosco. Não só queremos ajudá-lo como também pretendemos que ele nos ajude. Agora que ele é um de nós, mal podemos esperar para lhe dar as boas-vindas e começarmos a trabalhar juntos."
Antigo jogador do Liverpool comenta mau momento dos reds
Defesa dos Reds comentou humilhante derrota sofrida diante do PSV na Liga dos Campeões
Momento insólito na goleada sofrida na Liga dos Campeões
Max Eberl deixa escapar que o alemão queria (muito) o número 10
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo
Cristiano Ronaldo surge bem perto do topo da lista