_
1/2
Jurgen Klopp voltou a elogiar Luis Díaz, avançado colombiano que o Liverpool contratou ao FC Porto no mercado de inverno. O treinador alemão mostra-se entusiasmado com a presença do jogador em Anfield, mas pediu tempo.
"Deixem-me dizer-vos isto, se ele chegasse, entrasse em campo e jogasse ao seu máximo, melhor do que todos os outros, isso seria realmente estranho. Será preciso um período de adaptação. Ainda não o vi, não esteve aqui no centro de treinos, talvez tenhamos de esperar mais um pouco", explicou Klopp sobre o internacional colombiano, que tem estado ao serviço da sua seleção.
"Estamos muito felizes e entusiasmados com esta contratação. Trabalhamos em todas as frentes para melhorar a equipa, é assim que as coisas funcionam no futebol. Trata-se de um bom reforço. Assinámos com o Luis Díaz porque gostamos de praticamente tudo nele. Acompanhei-o por uns tempos, não apenas desde que os defrontámos na Liga dos Campeões."
E prosseguiu: "É um jogador excecional. Tem velocidade, talento e personalidade para fazer uma boa carreira, que queremos que seja aqui connosco. Não só queremos ajudá-lo como também pretendemos que ele nos ajude. Agora que ele é um de nós, mal podemos esperar para lhe dar as boas-vindas e começarmos a trabalhar juntos."
Liverpool divulgou imagens em publicação nas redes sociais
Bernardo Silva deu início à 'cambalhota' selada nos descontos por Haaland; nos minutos finais, houve ainda um golo anulado a Cherki e a expulsão de Szoboszlai
Central francês vai juntar-se aos reds no arranque da próxima temporada
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana