1/2
Jurgen Klopp voltou a elogiar Luis Díaz, avançado colombiano que o Liverpool contratou ao FC Porto no mercado de inverno. O treinador alemão mostra-se entusiasmado com a presença do jogador em Anfield, mas pediu tempo.
"Deixem-me dizer-vos isto, se ele chegasse, entrasse em campo e jogasse ao seu máximo, melhor do que todos os outros, isso seria realmente estranho. Será preciso um período de adaptação. Ainda não o vi, não esteve aqui no centro de treinos, talvez tenhamos de esperar mais um pouco", explicou Klopp sobre o internacional colombiano, que tem estado ao serviço da sua seleção.
"Estamos muito felizes e entusiasmados com esta contratação. Trabalhamos em todas as frentes para melhorar a equipa, é assim que as coisas funcionam no futebol. Trata-se de um bom reforço. Assinámos com o Luis Díaz porque gostamos de praticamente tudo nele. Acompanhei-o por uns tempos, não apenas desde que os defrontámos na Liga dos Campeões."
E prosseguiu: "É um jogador excecional. Tem velocidade, talento e personalidade para fazer uma boa carreira, que queremos que seja aqui connosco. Não só queremos ajudá-lo como também pretendemos que ele nos ajude. Agora que ele é um de nós, mal podemos esperar para lhe dar as boas-vindas e começarmos a trabalhar juntos."
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano