Jürgen Klopp lamentou, em entrevista à 'Sky Sports', que os adeptos do Liverpool tenham ficado "com uma má impressão" de Darwin assim que o avançado chegou a Inglaterra, frisando que o uruguaio é uma mais-valia para os reds.
"Há cinco semanas, quando começámos a pré-época e ele fez o primeiro jogo, as pessoas ficaram com uma má impressão. Nós não ficámos com essa ideia, mas é de loucos o quão rápido as pessoas julgam os outros! Imaginem que alguém nos fazia isso no primeiro dia de trabalho e nos dizia que não tínhamos uma segunda oportunidade... íamos logo embora!", começou por dizer o alemão.
E acrescentou, deixando elogios ao ex-Benfica. "Agora toda a gente consegue ver que ele é um avançado a sério. Ótimo para nós e para ele. É muito difícil de marcar e diferente do que já temos. É muito mexido e tem muita energia. Fisicamente é muito forte e tecnicamente é muito bom. As pessoas não podem dizer: 'Vá lá, tens de dar 100 por cento mal chegas aqui'. É preciso o jogador adaptar-se e é isso que estamos a fazer com ele neste momento. É engraçado, porque quando vencemos o Manchester City no início da temporada [Community Shield] toda a gente perguntava: 'Será que o Haaland vai marcar?'", rematou.
Por RecordReds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Enrique Cerezo e Koke depositaram uma coroa de flores em Anfield Road
Reds mantêm registo 100% vitorioso com golo de Salah aos 90'+5; médio português entrou aos 63'
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia