Treinador do Liverpool frisa que o uruguaio se está a adaptar à realidade dos reds
            Jürgen Klopp lamentou, em entrevista à 'Sky Sports', que os adeptos do Liverpool tenham ficado "com uma má impressão" de Darwin assim que o avançado chegou a Inglaterra, frisando que o uruguaio é uma mais-valia para os reds.
"Há cinco semanas, quando começámos a pré-época e ele fez o primeiro jogo, as pessoas ficaram com uma má impressão. Nós não ficámos com essa ideia, mas é de loucos o quão rápido as pessoas julgam os outros! Imaginem que alguém nos fazia isso no primeiro dia de trabalho e nos dizia que não tínhamos uma segunda oportunidade... íamos logo embora!", começou por dizer o alemão.
Relacionadas
E acrescentou, deixando elogios ao ex-Benfica. "Agora toda a gente consegue ver que ele é um avançado a sério. Ótimo para nós e para ele. É muito difícil de marcar e diferente do que já temos. É muito mexido e tem muita energia. Fisicamente é muito forte e tecnicamente é muito bom. As pessoas não podem dizer: 'Vá lá, tens de dar 100 por cento mal chegas aqui'. É preciso o jogador adaptar-se e é isso que estamos a fazer com ele neste momento. É engraçado, porque quando vencemos o Manchester City no início da temporada [Community Shield] toda a gente perguntava: 'Será que o Haaland vai marcar?'", rematou.
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Têm ambos contrato até 2028 mas direção quer aumentar vínculos
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências